Miramar Shopping dá boas vindas à primavera com atrações gratuitas | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

14 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Miramar Shopping dá boas vindas à primavera com atrações gratuitas

Evento ‘Estação Neon’ é realizado entre os dias 1 e 30 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Primavera está chegando e, para comemorar a estação mais colorida do ano, o Miramar Shopping vai trazer diversas atrações gratuitas do universo da moda.

Durante todo o mês de setembro, de 1 a 30, o mall apresentará a campanha Estação Neon, com cabines instagramáveis, análise de coloração pessoal, decoração especial, entre outras ações.

Uma delas é a Estação de Coloração Pessoal, no piso térreo, que irá ajudar os clientes, de forma totalmente gratuita, a descobrirem quais cores mais combinam com cada pessoa.

Chamada de colometria, paleta de cores pessoal ou coloração pessoal, a técnica é uma tendência do mundo da moda para analisar as melhores cores e, assim, realizar combinações harmônicas entre roupas, tons de pele e maquiagens.

Nessa atividade, aqueles que visitarem a Estação poderão descobrir a própria coloração de acordo com as categorias que levam o nome das quatro estações do ano nas opções como puro, suave, claro, intenso e profundo, além de tirar uma foto para entender qual é sua paleta de cores; ou seja, se a pessoa se adequa melhor à coloração quente ou fria entre as quatro opções.

O teste ajudará a descobrir o que realça mais o tom de pele, o que valoriza o olhar e o que disfarça as linhas de expressão, e claro, qual peça de roupa combina mais.

Além da estação, os visitantes também participarão de uma experiência imersiva com três painéis instagramáveis em neon: o painel do sol iluminado com neon, perfeito para atualizar as redes sociais; o painel circular, que possibilita o visitante entrar no painel e produzir fotos bem inusitadas; e o terceiro, o túnel com neon, permite que as pessoas façam fotos especiais e imersivas em ilusão de ótica com efeito 3D em cores diferentes e intensas.

“Convidamos todos a participarem das nossas atividades imersivas com direito à coloração pessoal com fotos incríveis nos painéis que estarão por todo o shopping. Essa é mais uma novidade para que o cliente tenha boas experiências para viver o seu melhor momento e a sua melhor primavera aqui no Miramar Shopping”, comenta a gerente de Marketing do Miramar Shopping, Mayara Nogueira.

A ação Estação Neon estará aberta ao público de segunda a domingo, no horário de funcionamento do Miramar Shopping. Endereço: Rua Euclides da Cunha, 21 – Gonzaga – Santos, SP.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.