Miramar Shopping promove viagem aos clássicos jardins europeus nesta primavera | Boqnews

Agende-se

24 DE SETEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Miramar Shopping promove viagem aos clássicos jardins europeus nesta primavera

Atração gratuita proporciona visita a Paris, Amsterdã e Londres por meio de painéis instagramáveis

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Viajar sem sair do lugar. Essa é a experiência que o Miramar Shopping quer proporcionar aos visitantes, no mês da primavera, através dos painéis instagramáveis que reproduzem os clássicos jardins europeus de Paris, Amsterdã e Londres.

Idealizados para celebrar a época mais florida do ano e de uma forma realista e divertida, os painéis estão dispostos nos pisos do Shopping e contarão com uma temática interativa e colorida.

Segundo a gerente de marketing Mayara Nogueira, a ação é muito lúdica e convida o cliente a viajar por um pedacinho da Europa dentro do shopping. “Trouxemos espaços onde os clientes têm a oportunidade de viver a experiência de Paris, Londres e Amsterdã em seus encantadores cenários e fazer uma linda foto para suas redes sociais ou para guardar de recordação”, comenta.

Em Paris, o cenário traz a torre Eiffel e uma bicicleta vintage na qual os visitantes poderão subir e se sentir como se estivessem pedalando nas calçadas da cidade. Em Amsterdã, os famosos campos de tulipas irão compor o ambiente, que terá como destaque um sapato holandês em tamanho gigante. Já em Londres, o painel irá contar com rosas e os principais ícones da cidade decorados no mesmo tom. Aqueles que visitarem o painel poderão tirar fotos na cabine telefônica e também junto ao conhecido ônibus de dois andares.

Além do entretenimento, a gerente de marketing comenta que esta ação marca a entrada da Primavera e da renovação das coleções nas vitrines. “A primavera transforma uma estação cinza e fria em uma época colorida e cheia de belezas naturais. No varejo, as coleções são também renovadas e temos no mundo da moda as suas tendências redesenhadas e apresentadas neste período ao consumidor. Por isso, pensamos em alinhar a este momento um ambiente agradável e inovador para os nossos clientes”, enfatiza.

A atração poderá ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h. O uso dos painéis para as fotos é gratuito. E no Miramar Shopping, o amigo de quatro patas dos clientes também pode fazer parte da atração. O público que visitar os painéis com seu animal de estimação também poderá fazer fotos com o pet.

Jardins Europeus no Miramar Shopping

Data: 17 a 30 de setembro
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h
Local: Miramar Shopping – Rua Euclides da Cunha, 21- Gonzaga – Santos, SP

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.