Miramar terá aventura jurássica com realidade virtual no Dia das Crianças | Boqnews
Foto: Divulgação / Campanha terá dinossauro de quase 3 metros de altura

Agende-se

28 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Miramar terá aventura jurássica com realidade virtual no Dia das Crianças

Evento é realizado de forma gratuita entre os dias 1 e 12 de outubro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Miramar Shopping fará uma viagem no tempo até a era dos dinossauros com a campanha Aventura Jurássica. Entre os dias 1 e 12 de outubro, pais e filhos poderão aproveitar experiências imersivas e gratuitas com realidade virtual e ficar frente a frente com as criaturas mais fascinantes dos tempos pré-históricos.

 

As atividades incluem encarar uma batalha entre dinossauros, tudo em ambiente de realidade virtual, além de ficar escondido no ninho de um Tiranossauro Rex. E no Dia das Crianças, em 12 de outubro, o Miramar vai receber a visita de um dinossauro assustador com seus domadores para uma experiência surpreendente. Serão dois horários no feriado das 15h às 16h e depois das 17h às 18h.

 

No clima do evento, o shopping vai ter também espaços instagramáveis imersivos e um imponente T-Rex de aproximadamente 3 metros de altura no piso térreo, onde ocorrem as demais atrações e muito mais.

 

“Queremos proporcionar experiências memoráveis e positivas para nossos clientes e para o Dia das Crianças não seria diferente! Apresentamos um tema que todos amam, seja por curiosidade ou pela paixão que ficou na memória pelas telas do cinema também. Teremos um T-Rex de quase 3 metros de altura, imersão em realidade virtual, espaços instagramáveis e muito mais! O objetivo é proporcionar a diversão para toda a família”, afirma a gerente de marketing do Miramar Shopping, Mayara Nogueira.

 

SERVIÇO

Aventura Jurássica

Data: 1 a 12 de setembro
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h
Local: Miramar Shopping – Rua Euclides da Cunha, 21- Gonzaga – Santos, SP

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.