MooveGames Expo 2018 | Boqnews

Geek

07 DE JULHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

MooveGames Expo 2018

O destaque da programação é o campeonato de FIFA 18, e além disso haverá jogatinas gratuitas de jogos como The Crew 2, Far Cry 5 entre outros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A maior exposição de games de toda a Baixada Santista. Em conjunto com o Miramar Shopping, a Moove Games e Brinquedos realizará um evento grandioso dos dias 11 de julho ao dia 29 de julho para mostrar as maiores novidades do universo dos games, campeonatos e muitas atividades durante os dias de evento.

O evento será no primeiro piso, na loja 60, todos os dias do 12h às 20h.

Para começar, nada melhor como trazer o maior torneio de futebol do planeta para Santos. A Moove junto ao Miramar Shopping tem o prazer de convocar você para participar do maior campeonato de FIFA 18 da Baixada Santista.

Nele você terá a oportunidade de escolher a sua seleção do coração. E disputar o mundial nos videogames e se consagrar o melhor de todos.

Para se inscrever é simples, basta trazer em uma das lojas Moove Games uma lata de leite em pó, que será doada para a APAE junto ao Miramar Shopping.

O campeonato será exclusivamente do modo Copa do Mundo. Com os participantes escolhendo suas seleções e disputando a taça do mundial entre si em várias etapas.

Foto: Pixabay

Também estará disponibilizado, em dias que não estiver acontecendo nenhuma partida oficial. Os consoles e o jogo FIFA 18 para o pessoal treinar. E também jogar com os seus amigos para verem quem é o melhor no futebol.

Durante o evento terão estações gratuitas para o pessoal se divertir com inúmeros jogos (desde os mais antigos a lançamentos, como LEGO Os Incríveis, The Crew 2 e Far Cry 5) e o melhor disso tudo: gratuitamente.

Tudo que você vê de mais avançado no mercado de games estará lá de forma completa e de graça para todos que comparecerem durante as atividades do campeonato.

Também teremos neste espaço fliperamas, pinballs, o Museu Replay e atividades durante todos estes dias.

Acompanhem os cronogramas semanais na página do Facebook da MooveGames e não percam nenhuma etapa.

Endereços para inscrições:

Moove Games e Brinquedos (Matriz): Av. Doutor Pedro Lessa, 2098 – Embaré (Santos/SP)

Moove Games e Brinquedos (Miramar Shopping): Av. Marechal Floriano Peixoto, 44, loja 99 – 2º Piso – Gonzaga (Santos/SP)

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.