Mulheres no Litoral Plaza | Boqnews
Foto: Divulgação

Dia da Mulher

06 DE MARÇO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Mulheres no Litoral Plaza

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o shopping contará com um espaço que irá oferecer serviços gratuitos de maquiagem, entre outros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A cada dia, o poder feminino tem mostrado sua força e espaço na sociedade. E como toda mulher é única e merece cuidados mais do que especiais, o Litoral Plaza Shopping, único power center da Região, preparou neste 8 de março um dia repleto de serviços de beleza e bem estar para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Pelo terceiro ano consecutivo, o empreendimento contará com lojistas parceiros que integram o mix do shopping para oferecer serviços de maquiagem (Maybelline), reflexologia (Doctor Feet) e cuidados capilares (Stillus) para todas as mulheres que passarem pelo evento.

“A valorização da autoestima é uma questão que precisa sempre ser trabalhada em todas as mulheres, então acreditamos que nossas clientes irão adorar esse dia especial no Litoral Plaza! É uma data importante, as mulheres representam uma parcela alta de público frequentador do shopping”, enfatiza a gerente de marketing do empreendimento, Jannine Bastos.

O evento ficará na nova área de expansão do Litoral Plaza, próximo da loja Polo Wear, das 14 às 20 horas. O shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511.

Serviço

“Dia da Mulher no Litoral Plaza”
Quando: 8 de março
Horários: 14 às 20 horas
Onde: Nova área de expansão, próximo a loja Polo Wear
GRATUITO

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.