Nas trilhas do Cinema | Boqnews

Música

21 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Nas trilhas do Cinema

Todas as sextas-feiras de outubro, sempre às 21h, no Casarão Santa Cruz.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Nas Trilhas do Cinema” é um resgate da nossa memória afetiva, nos faz pensar que diálogo traçou com as obras da sétima arte, que relação criou com os filmes que assistimos e como eles contam a nossa história.  A vida não é um filme, mas ela é composta de takes (momentos, tomadas), e é em cada take da nossa história que montamos o roteiro do filme da nossa vida.

O espetáculo não quer contar somente a história do cinema e da sua música, que por si só já é maravilhosa, ele quer contar a nossa história, das relações que criamos com o cinema, o cheiro de pipoca, o beijo no escuro, a saudade da mão de alguém sentado ao nosso lado ao ver aquele filme, “Nas Trilhas do Cinema” é um canto, um acalanto delicado aos nossos olhos, ouvidos e coração como a alma de um clown, de um palhaço, como a alma de um vagabundo chamado Carlitos.

Músico, educador e pesquisador, Zero Beto é também um apaixonado pela sétima arte. Resolveu unir essas paixões e criou o espetáculo “Nas Trilhas Do Cinema”, colocando suas invenções sonoras – instrumentos criados, objetos, brinquedos e outras maluquices – a contracenar com os clássicos do cinema, contando a história cinematográfica através das trilhas sonoras e seus grandes compositores.

A Produção e de Luiz Fernando Almeida (Superbacana Produções)

Serviço:
Nas Trilhas do Cinema @Galpão
Todas as sextas-feiras de outubro, sempre às 21h.
Ingressos: $10
Local: Casarão Santa Cruz
Rua Almeida de Moraes 45- Vila Mathias
Reservas através do WhatsApp 13 997602602

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.