Nightwish no Brasil | Boqnews

Música

19 DE SETEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Nightwish no Brasil

Fãs de heavy metal poderão curtir o som do Nightwish, um dos destaques do Rock in Rio de 2015, que volta ao Brasil durante turnê pela América Latina.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os fãs da banda filandesa Nightwish terão oportunidade única de rever seus sucessos ao vivo durante show marcado para a sexta (28), na Tom Brasil, na Capital. Portões abrirão a partir das 19 horas.

Eles estão na América Latina para apresentar a turnê Decades: World Tour 2018.

Além do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México também estão na rota.

A banda holandesa Delain abrirá os shows desta excursão.

Celebrando 22 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) são um dos nomes mais respeitados da música internacional nos últimos anos.

Nesta excursão, o grupo preparou setlist mais do que especial, apresentando material extremamente raro, principalmente com composições do começo da carreira jamais ou poucas vezes tocadas, com adaptações para alguns clássicos, além de surpresas.

Confira a agenda:

28/09 – Tom Brasil – São Paulo, Brasil
30/09 – Estádio Malvinas – Buenos Aires, Argentina
02/10 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
04/10 – Arena Metropolitana – Bogotá, Colômbia
07/10 – CDMX – Cidade do México, México

Como special guest, a banda holandesa Delain, que está na estrada promovendo o novo álbum Moonbathers, terá a responsabilidade de abrir todas as datas desta excursão.

Sob o comando de Tuomas Holopainen, o Nightwish já fez mais de dois mil shows e vendeu mais de 10 milhões de discos ao redor do Globo, solidificando o status de uma das maiores bandas do heavy metal europeu.

A banda sempre teve como característica um som repleto de criatividade e virtuosismo, tanto em sua temática, com letras que evocam mundos fantásticos e paralelos, paixão e sangue, conectando passado, presente e futuro.

O tecladista Tuomas Holopainen falou sobre a escolha das músicas que entraram para a coletânea de CD duplo Decades, lançada em março.

“Se alguém nunca ouviu Nightwish e gostaria de conhecer a banda e entender o que passamos nesses últimos 20 anos, esse disco será uma ótima maneira. Essa foi minha filosofia enquanto escolhia as faixas”.

Informações sobre ingressos neste link

Ou na Tom Brasil.

 

 

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.