Nosso Hortifruti e artista santista fazem ação diferente no Dia dos Pais | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

09 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Nosso Hortifruti e artista santista fazem ação diferente no Dia dos Pais

O artista visual Afonsoul fez uma pintura ao vivo durante uma live entre os cantores Maiara (dupla com Maraisa) e Fernando Zor (dupla com Sorobaca) no Dia dos Namorados de 2021 e também éresponsável pelo mural que destaca a vida santista no Nosso Hortifruti

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para comemorar o Dia dos Pais, o Nosso Hortifruti e o artista visual Afonso Oliveira vão realizar uma ação diferente neste sábado (13), a partir das 10 horas. No “live painting”, o santista vai pintar um quadro, ao vivo, com temática relacionada aos pais santistas na unidade da Ponta da Praia, em Santos. Afonsoul, como assina suas obras, fez sua primeira pintura ao vivo durante uma live entre os cantores Maiara (dupla com Maraisa) e Fernando Zor (dupla com Sorobaca) no Dia dos Namorados de 2021.

A ideia da ação “Meu pai é uma obra de arte” surgiu para reforçar a identidade santista do Nosso Hortifruti e celebrar os pais. Na unidade onde será realizado o evento, o artista visual já havia feito um mural onde destaca a vida dos moradores da cidade com pontos turísticos como o Porto, orla da praia, o Centro, entre outros. A obra foi criada e pintada por Afonsoul em 2021.

“Para o Dia dos Pais a gente trouxe o conceito do pai santista. As lojas do Nosso Hortifruti estão voltadas para o público de Santos. Pensando em presentear o pai santista a gente pensou em trazer o Afonso que fez o painel na loja 2 para linkar a questão do público santista e que o Nosso Hortifruti abraça esse estilo de vida. Pensamos em fazer a obra de arte ao vivo para dar a essa plateia o gostinho de ter um evento diferente na cidade de Santos e que remetesse ao amor santista que a gente tem”, explica a nutricionista e responsável pelo marketing do Nosso Hortifruti Mariana Imbelloni.

Além da obra no Nosso Hortifruti, Afonsoul também pintou o número 2 que fica na orla da praia no canal 2, na Pompéia, em Santos. A obra foi assinada e produzida ao lado da tatuadora Ivy Grabrielli, que namora com o artista e também participou do live painting com os cantores sertanejos.

“Eu pinto há dois anos e esse será meu segundo live painting. A arte do Nosso Hortifruti foi meu primeiro grande projeto. Em Santos fiz o número do canal 2 (projeto Muretas) e participei do evento Cidades Criativas da Unesco com uma obra no centro da cidade. Fiz outros grandes projetos em um restaurante na Vila Mariana (São Paulo) e o Empena (São Paulo), que foi uma parceria com a Bombay Saphire”, conta o artista visual Afonsoul.

Outras atrações também serão realizadas das 10 às 16 horas na unidade da Ponta da Praia para celebrar o Dia dos Pais. Quem passar pela loja vai contar com a degustação de vinhos e música ao vivo com o saxofonista Mauricio Fernandes.

Obra será sorteada para os clientes 

Desde a última sexta-feira (05), a cada R$ 100 reais em compras o cliente ganha um cupom para concorrer ao quadro que será pintado ao vivo. O sorteio vai acontecer no domingo (14) ao vivo pelo Instagram do Nosso Hortifruti (@nosso.hortifruti), a partir das 11 horas.

 

Serviço: “Meu pai é uma obra de arte”

O que é: Live Painting, degustação de vinhos e música ao vivo

Quando: Sábado, 13 de agosto

Horário: Das 10 às 16  horas

Local: Nosso Hortifruti Ponta da Praia

Endereço: Praça Nossa Senhora do Carmo, 35, Ponta da Praia, Santos

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.