O amor nunca acaba | Boqnews
Foto: Divulgação

Religião

23 DE AGOSTO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

O amor nunca acaba

Congresso de 2019 das Testemunhas de Jeová

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Temos o prazer de convidar você para assistir ao congresso de três dias que será realizado este ano pelas Testemunhas de Jeová no Clube Portuários de Santos, de 23 à 24 de Agosto.

O que esperar?

· Sexta-feira: Veja em que sentido o amor nunca acaba. Também, descubra como tornar seu amor mais forte apesar de uma infância difícil, doença crônica ou pobreza. E veja, por meio de uma série de pequenos documentários, como a natureza dá provas do amor de Deus.

· Sábado: Analise princípios bíblicos que estão ajudando maridos, esposas e filhos a mostrar amor verdadeiro uns pelos outros.

· Domingo: O discurso para o público, “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, vai deixar claro como amor está ajudando milhões de pessoas no mundo inteiro a vencer o preconceito e o ódio.

· Filme: Josias, um homem dos tempos bíblicos, cresceu em um ambiente ruim. Mas ele se tornou conhecido por “seus atos de amor leal”. (2 Crônicas 35:26) No sábado e no domingo, assista ao filme, apresentado em duas partes, A História de Josias: Ame a Jeová; Odeie o que É Mau.

· Convidados especiais: Muitos congressos vão receber convidados e missionários de vários lugares do mundo. Veja como o amor pode vencer barreiras raciais, étnicas e políticas.

 

· Clube Portuários de Santos: Rua Joaquim Távora, 424 Marapé – Santos SP

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.