O Último Ceifador | Boqnews

Literatura

18 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

O Último Ceifador

Henrique já publicou Escuridão no Fim do Túnel e Noturno (conto), disponíveis nas plataformas Wattpad e Amazon, e está prestes a publicar 7 Pedaços do Inferno, em coautoria com João Paulo Effting

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Capa do livro que será lançado neste sábado

Com 24 anos, o controlador de acesso e escritor Henrique de Micco realiza neste sábado (dia 19) o sonho de muitos apaixonados pelas letras, ao lançar seu primeiro livro físico, O Último Ceifador: Elo Dimensional, pela Editora Giostri.

O lançamento será das 18h30 às 21 horas, na Realejo Livros (Av. Marechal Deodoro, 2, Gonzaga).

De São Vicente, Henrique já publicou Escuridão no Fim do Túnel e Noturno (conto), disponíveis nas plataformas Wattpad e Amazon, e está prestes a publicar 7 Pedaços do Inferno, em coautoria com João Paulo Effting, e Vampiro: Livro Colaborativo, uma antologia em homenagem aos 120 anos de Drácula.

Ele consegue conciliar as duas atividades – de controlador de acesso na Unimonte e escritor, já que trabalha de turno.

“Ser escritor independente é, por si só, um baita de um desafio. As editoras maiores buscam autores que já possuam uma certa rede de leitores construída; é isso o que elas analisam, antes da qualidade da obra. Então, a gente precisa correr com o que tem, procurando a publicação por editoras men ores, investindo do nosso bolso sem ter a certeza de que obteremos o retorno esperado. Ou, ainda, optar pela publicação independente, em plataformas de publicação de livros digitais ou leitura online”.

Para Henrique, que começou as primeiras linhas aos 12 anos, a maior satisfação de um escritor é ser lido, e acima de tudo, ter seu trabalho reconhecido.

“Nós escrevemos no intuito de chegar até as pessoas, transmitir mensagens, sentimentos. Procuramos sempre, além de entreter, encantar nossos leitores. Receber um comentário positivo, um elogio, é o que mais me satisfaz e é o que me motiva a continuar escrevendo, sempre”.

Sinopse

Do gênero Fantasia, ‘O Último Ceifador: Elo Dimensional’ conta a história de Henry, um jovem desequilibrado emocionalmente, que vê sua vida mudar de forma drástica ao ser recrutado por uma ordem sagrada.

Uma ordem responsável pela captura de almas errantes num mundo onde o céu é vermelho e humanos reencarnados possuem uma nova chance antes do segundo e último julgamento que determina o destino de suas almas.

Carregando o peso de suas novas responsabilidades e munido de sua foice, o garoto enfrentará batalhas nunca imaginadas por ele, iniciando sua jornada rumo ao desconhecido que, aos poucos, se mostra mais perigoso do que ele julgava.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.