Orquestra Sinfônica Jovem | Boqnews
Foto: Divulgação

Música Clássica

07 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Orquestra Sinfônica Jovem

Para apresentar os seus novos alunos-músicos nesta temporada, foi preparado um programa com composições de Haydn e Clarke em peças para trompete e orquestra

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Grupo traz sucessos da música clássica

Grupo traz sucessos da música clássica

Sob a regência do maestro Beto Lopes, a Orquestra Sinfônica Jovem UniSantos apresenta o concerto “Solos e Solistas 2017” hoje (8), às 20 horas, no SESI-Santos. Para apresentar os seus novos alunos-músicos nesta temporada, foi preparado um programa com composições de Haydn e Clarke em peças para trompete e orquestra, além de oboé e orquestra, com solos a cargo dos próprios integrantes do grupo.

Do programa, constam as seguintes obras: CLARKE, J. Prince of Denmark´s March, da Suíte em Ré Maior, para Trompete e Orquestra (Solista: Flávia Mendes); VIVALDI, A. Concerto para 2 flautas e orquestras RV 533 (Solistas: Fernanda Barbosa e Felipe Lima); HAYDN, J. Concerto para Oboé e Orquestra em Dó MAior, Hob. VII (Solista: Victor Hugo Cruz); MOSIER, K. Danza da Ballo; NEPOMUCENO, A. Adágio; e BINGE, R. Elizabethan Serenade.

Serviço

A entrada é franca. O SESI-Santos fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 366, no Jardim Santa Maria, na Zona Noroeste, em Santos.

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.