Pedro Sampaio e Barões da Pisadinha se apresentam em Santos | Boqnews
Pedro Sampaio/Foto: Divulgação

Agende-se

19 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Pedro Sampaio e Barões da Pisadinha se apresentam em Santos

Cantor estará pela primeira vez na cidade e faz show na mesma noite do grupo de piseiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na sexta-feira, 4 de novembro, a partir das 22 horas, o Blue Med Convention Center recebe o cantor Pedro Sampaio e o grupo Barões da Pisadinha, para uma noite cheia de grandes hits.

Os ingressos estão disponíveis por meio do link e em pontos físicos nas cidades de Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá e  Cubatão.

Os ingressos meia entrada serão vendidos conforme a Lei da Meia Entrada (Lei 12933), na loja Poupapet, localizada na Avenida Pedro Lessa, 2609, em Santos.

Pedro Sampaio

Dono de diversos hits e trends do aplicativo TikTok, Pedro Sampaio estará pela primeira vez em Santos e promete um show inesquecível.

Com batidas únicas que reúne um pouco de vários gêneros, como hip hop, eletrônico, pop e funk, o cantor possui feat até com cantoras internacionais; é o caso da música ‘WAP’ de Cardi B e Megan The Stallion.

Barões da Pisadinha

Formada pelos cantores Rodrigo Barão e Felipe Barão, o grupo nasceu em 2015 no estado da Bahia, mas só em 2020 o grupo ganhou reconhecimento nacional. ‘Recarei’ e ‘Basta me ligar’ foram os primeiros sucessos, junto com ‘ Ta Rocheda’, que viralizou nas redes sociais.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.