Plínio Marcos | Boqnews

Teatro

28 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Plínio Marcos

A montagem Plínio Marcos – Nas Quebradas do Mundaréu traz fragmentos das obras de Plínio Marcos que retratam os excluídos da sociedade, e que são alinhavados por citações do próprio dramaturgo, personificado em cena como o Camelô. O grupo santista Oficina do Imaginário está imerso na pesquisa da obra de Plínio Marcos há dois anos, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Foto: Rodrigo Montaldi Morales / Modelo e Manequim: André Rey S2

A montagem Plínio Marcos – Nas Quebradas do Mundaréu traz fragmentos das obras de Plínio Marcos que retratam os excluídos da sociedade, e que são alinhavados por citações do próprio dramaturgo, personificado em cena como o Camelô.

O grupo santista Oficina do Imaginário está imerso na pesquisa da obra de Plínio Marcos há dois anos, e entende que sua dramaturgia continua atual e, sobretudo, necessária. Criada em 2009, realizou os espetáculos “Akrobakus”, “Baila Comigo?” e “Negrinha” (indicado ao prêmio CPT de melhor espetáculo do interior e litoral). Atualmente, a Oficina do Imaginário ensaia o espetáculo “Processo R”.

Direção: Paula D’ Albuquerque. Elenco: Dino Menezes, Rosane Paulo, Alex Menezes, Deia Oliveira, Wagner Bastos, Marcus di Bello, André Cajaiba e Priscila Calazans.

Quando: 29/9 – terça-feira – 20h
Onde: Oficina Cultural Pagu: Rua Espírito Santo, 17 – Campo Grande
50 lugares (retirada de senhas meia hora antes do início do espetáculo)
Classificação: 18 anos

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.