Praiamar Shopping – Bob Esponja no mês das crianças | Boqnews

Diversão

30 DE SETEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Praiamar Shopping – Bob Esponja no mês das crianças

A atração, que acontece entre os dias 5 e 25 de outubro, terá cinco cenários instagramáveis e sessões de fotos com o Calça Quadrada e seu fiel amigo, Patrick

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

De 5 a 25 de outubro, a garotada que for ao Praiamar Shopping vai poder se divertir com o Bob Esponja e sua turma durante as comemorações do Dia das Crianças, que prometem agitar todos os fãs do desenho. A ação contará com cinco cenários instagramáveis e encontros inesquecíveis para uma sessão de fotos com o Calça Quadrada e seu inseparável amigo, Patrick.

Inspirada em situações e objetos tradicionais da animação da Nickelodeon, as instalações medem aproximadamente 12 metros quadrados e trazem itens gigantes como o famoso abacaxi e o hambúrguer do Siri Cascudo. “Além de lúdica e muito divertida, essa é a oportunidade perfeita para reproduzir uma cena com seu personagem favorito e sentir que faz parte de um dos desenhos mais amados do mundo”, relata Viviane Morimoto, gerente de marketing do empreendimento.

As atrações serão montadas na Praça Central e no espaço lounge e poderão ser visitadas no mesmo horário de funcionamento do Praiamar Shopping – das 10 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 11 às  22 horas, aos domingos, com entrada gratuita.

Meet&Greet

Para tornar o sonho de conhecer seu desenho animado favorito ainda mais real, o Praiamar Shopping reservou os dias 07, 14, 20 e 21 de outubro para o meet & greet (encontrar e cumprimentar), encontro oficial com os personagens, onde os fãs poderão garantir aquela foto especial de recordação.

O evento, também gratuito, será realizado no espaço lounge do shopping e contará com a participação do Bob Esponja e seu fiel escudeiro, Patrick. Serão seis atendimentos de 30 minutos cada, com entradas previstas para às 12h, 13h30, 17h, 18h, 19h e 20h. Para manter a segurança e os protocolos sanitários, os personagens ficarão em um espaço reservado, com devido distanciamento do público.

 

SERVIÇO

Dia das Crianças com Bob Esponja no Praiamar Shopping

Quando: 5 a 25 de outubro de 2021

Onde: Praiamar Shopping (segundo piso) – Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida., Santos-SP.

Horário: segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 11 às 22 horas.

Entrada: gratuita

 

Meet & Greet com Bob Esponja e Patrick

Quando: 07, 14, 20 e 21 de outubro de 2021

Horário: 12h, 13h30, 17h, 18h, 19h e 20h – 6 atendimentos de 30 minutos

Onde: Praiamar Shopping (Praça Central) – Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos-SP.

Entrada: gratuita

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.