Grafite

08 DE JANEIRO DE 2018

Projeto de Intercâmbio Cultural

O grafite nos dias de hoje é uma arte das ruas que se inciou nos Estados Unidos, principalmente nas cidades de Nova Iorque e Los Angeles, e atualmente praticado e presente pelo mundo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Museu de Arte Sacra de Santos, desenvolveu um projeto de intercâmbio cultural para a comunidade na região da Baixada Santista, em parceira com os Henry Edward Hall, vindo de Los Angeles, o fotógrafo Carlos Alberto Souza, a professora de artes Carla Bastos Alves e grafiteiros da região.

Santos é uma cidade que apresenta em seu contexto urbano uma grande diversidade de grafites e grafiteiros reconhecidos internacionalmente.

Com a participação de Henry Edward Hall, e a presença de jovens de comunidades carentes da cidade de Los Angeles, frequentadores de Ong’s que oferecem atividades multidisciplinares.

Da mesma forma, o Museu de Arte Sacra de Santos irá promover atividades que englobam: capacitação e diversidade cultural, direcionadas especialmente para a comunidade do Morro São Bento, onde se encontra o museu

Dessa forma o projeto oferece uma experiência de intercâmbio a partir da arte comum do grafite entre Santos e Los Angeles.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone : 3219-1111, ou pelo e-mail: [email protected]

A primeira aula será dada pela professora Carla Bastos, nesse dia (10)

Agende-se Projeto de Intercâmbio Cultural

Recomendação: Livre
Local: Museu de Arte Sacra de Santos (R. Santa Joana D’Arc, 795, Morro São Bento)
Sessão: Quarta-feira (10),  às 15h.
Entrada: Gratuita
Informações:  (13) 3219-1111

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.