Projeto Música na Praça traz som ao vivo no Shopping Parque Balneário | Boqnews
Foto: Divulgação / Fachada do Shopping Parque Balneário

Agende-se

09 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Música na Praça traz som ao vivo no Shopping Parque Balneário

Neste domingo (11/09) das 17h30 às 20h30, o melhor da MPB e do Pop Rock com Giga (voz e violão) no Shopping Parque Balneário .

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para tornar o domingo ainda mais especial, o Shopping Parque Balneário lançou, no último domingo (04/09) o projeto Música na Praça, um programa que destaca atrações musicais ao vivo no piso térreo do Mall.
Com apresentações gratuitas, o projeto proporciona lazer e entretimento para os clientes com um repertório que inclui diversos gêneros musicais.

Para Viviani Fernandes, gerente de marketing do Mall, a ideia é oferecer um momento agradável de lazer e de compras. “Além da programação musical, os visitantes encontram aqui no shopping diversas lojas com uma variedade de produtos. Essa é mais uma opção para passear, fazer compras, degustar as delícias gastronômicas e curtir com os amigos uma boa música acústica”, afirma Viviani.

Neste domingo (11/09) das 17h30 às 20h30, o melhor da MPB e do Pop Rock com Giga (voz e violão).

O Shopping Parque Balneário funciona de segunda a sábado das 10h às 22h (praça de alimentação das 11h às 22h), e aos domingos e feriados das 12h às 22h (praça de alimentação no mesmo horário).

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.