Puzzle A | Boqnews
Foto: Cristiana Carvalho

Mirada

05 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Puzzle A

Domingo (7) e Segunda-feira (8), às 22h, no Sesc Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Talvez o maior de todos os quebra-cabeças seja aquele que daria conta de apresentar com total definição quem somos e quem somos vindo de onde viemos. Porque ser brasileiro e estar aqui não é nada fácil de decodificar. Somos curiosamente indecifráveis. Imagine, então, fazer isso no teatro. Felipe Hirsch o fez. Puzzle A faz parte de uma série de espetáculos criados para representar o Brasil na Feira de Literatura de Frankfurt.

Partiu da leitura de dezenas de escritores brasileiros, e encontrando os silêncios e falas comuns, escolheu os textos, compondo uma experiência em pedaços distintos. O A no título se refere ao primeiro, ao que expõe a estrutura de um existir brasileiro por seus meandros deformados e que tanto preferimos ignorar.

É impossível não reconhecer o mais horrível e banal de nosso cotidiano. Uma cultura de desvalorização do outro, de sustentação das fugas e sublimação dos erros. Puzzle A é a face mais crua de nossa máscara. O rosto, ainda escondido, talvez esteja mesmo naquele que consegue assistir e se surpreender indignado com o explicitar do comum. Com Cia. Ultralíricos (BRA).

Recomendação: 16 anos
Local: Sesc Santos
Sessões: Dom (7) e Seg (8) – 22h.
Ingresso: R$ 10,00 a R$ 40,00.
Informações: 3278-9800.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.