Realização pessoal | Boqnews
Foto: Divulgação Palestra Elis Borsoi

Palestra

16 DE SETEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Realização pessoal

Evento gratuito ensina a “desbugar a mente”, e será conduzido por Elis A. Borsoi, autora e coach sistêmica, no Helbor Offices

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Filhos, trabalho, cobranças, relacionamentos, família…

Muitas vezes, no meio desse turbilhão diário de afazeres, vamos deixando de lado os sonhos e aqueles pequenos momentos de realização pessoal.

A vida vai entrando no piloto automático ou, pior ainda, a nossa mente trava com tantas frustrações e problemas!

Se essa sensação também lhe é familiar, é possível entender mais sobre os nossos bugs, ou seja, erros do cérebro na palestra gratuita Como Desbugar sua Mente para ampliar sua Consciência.

Encontro será comandado pela coach sistêmica, autora e palestrante Elis Borsoi, nesta quarta (18), das 19h50 às 22 horas. O local, Helbor Offices, fica à Avenida Conselheiro Nébias, 754, auditório 3, em Santos.

 

Palestra Elis Borsoi

O evento

Elis conduzirá os participantes a uma profunda reflexão sobre como alcançar a realização pessoal, a partir da ampliação da consciência e de uma mudança comportamental para a conquista de projetos, objetivos e metas.

O evento será repleto de interação, vivências e exercícios. Dessa forma, proporcionando uma imersão no autoconhecimento, para um despertar individual.

A palestrante irá aplicar um pouco do método Inner Dev®, desenvolvido pela própria Elis e que é detalhado no livro Inner Dev – Como desbugar sua mente.

Obra foi lançada em maio pela Editora Albatroz. A obra compara a programação da nossa mente com um sistema de informação

“Teremos uma noite de muita transformação pessoal, para que os participantes comecem a desbugar a mente e ampliem o olhar sobre sua vida, seus projetos pessoais e suas motivações”, adianta Elis.

O evento é gratuito, mas pede-se a doação de 1 lata ou 1 pacote de leite em pó. Posteriormente, doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

As inscrições estão abertas no Sympla ou pelo whatsaap (13) 99771-5246.

A palestrante

Elis trabalhou por 15 anos como analista de sistemas e suporte na área de Tecnologia da Informação de um grande banco.

“Nesta época, eu desbugava os sistemas, resolvia os problemas nas linguagens daqueles equipamentos. Adaptei esse olhar para o funcionamento na nossa mente, com todos os programas que nos fazem travar, e escrevi sobre como podemos resolver esses e outros bugs comportamentais”.

Dessa forma, intuitivamente, desenvolvia o método Inner Dev® (Inner Development); abreviação para Desenvolvimento Interior, em português, hoje com marca registrada.

A validação veio com a aplicação do Inner Dev® em mais de 300 horas de atendimentos, em processos individuais durante sessões de coaching online, conduzidas pela própria Elis.

“Eu me convenci de que nosso cérebro também pode reverter os bugs que, na prática, se apresentam como bloqueios emocionais, nos impedindo de realizar objetivos e sonhos. Uma mente com bugs tem padrões de pensamentos negativos e repetitivos dentro da programação do cérebro”, explica.

A desbugadora argumenta que nossa mente pode ser programada e reprogramada para mudarmos hábitos, crenças, pensamentos e comportamentos.

Assim, traçando um paralelo entre o desenvolvimento de um programa (software) e do interior de uma pessoa.

Numa linguagem leve, pincelando histórias pessoais e inúmeros insights, Elis cita autores dedicados ao estudo do desenvolvimento pessoal.

Além disso, analisa aspectos da psicologia positiva, as crises pelas quais passamos. E, principalmente, instiga o leitor a uma autorreflexão constante.

“Meu propósito neste livro é apresentar o Inner Dev®, um método que contribui para ampliar a consciência do leitor, ajudando-o a aceitar suas escolhas e comportamentos de maneira saudável e, assim, criar um ambiente propício para realizar seus objetivos e sonhos”.

O livro Inner Dev – Como desbugar sua mente (R$ 35,00) está à venda no site da autora, www.elisborsoi.com.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.