Riscado – Comboio Elétrico de Carnaval | Boqnews

Música

01 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Riscado – Comboio Elétrico de Carnaval

Pois é minha gente… Os dias não andam tão mansos, o mundo não gira tão doce, mas devemos seguir, carecemos nos fortalecer… Entre tantos outros afazeres, pra tomar impulso também é preciso desbunde, deleite e delírio. Enlouquecer pra não enlouquecer! O carnaval chega em fevereiro, mas pra soltar a franga, despejar liberdade na cara dos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pois é minha gente…
Os dias não andam tão mansos, o mundo não gira tão doce, mas devemos seguir, carecemos nos fortalecer… Entre tantos outros afazeres, pra tomar impulso também é preciso desbunde, deleite e delírio. Enlouquecer pra não enlouquecer! O carnaval chega em fevereiro, mas pra soltar a franga, despejar liberdade na cara dos amargos, ficar juntinho, amar a dança e dançar o amor não se pode esperar tanto!! Viver é urgente! Então, estamos preparando pra criançada de quaisquer idades que residem na Baixada Santista – e praqueles que visitarão nossas quentes terras brevemente – uma sequência avassaladora de Esquentas para o Carnaval… Quatro dias distribuídos entre os meses de dezembro e janeiro. Nosso combioi elétrico passará por quatro cantos diferentes da bela cidade de Santos, carregando nessa charanga ela: a Dona Música – que conecta, esquenta, chacoalha! Dias pra colorir essas caras bonitas, tirar a poeira daquela fantasia deslumbrante, dias pra brilhar, brilhar, brilhar!!
Sambas, choros, marchinhas, frevos, axés e afoxés… E se a gente quiser, cabe baião, cumbia, rock, reggae, cabe tango e foxtrote se for pra alegrar. Cabe tudo nessa pista.

Assim é a descrição do evento Riscado: Prévias de Carnaval – Combio Elétrico, no facebook. Na próxima quarta-feira (9), o DJ Silvio Luiz está no comando da discotecagem com samba, frevo, marchinha, axé, afoxés e batucadas em geral. Com show especial de Simone Ancelmo e Banda: Na Cadência do Samba.

Serviço
Quando: 09/12, quarta-feira, às 22h
Onde: no Torto MPBar (esquina do Cana 4 com a praia)
Entrada: 15,00 ou 10,00 com nome na [email protected] (até 09/12 às 18h)
50 primeiras pessoas ganham um drink alcoólico de brinde!

Próximas paradas:
19/12 – Clube do Choro de Santos
17/1 – Maracatu Quiloa
30/1 – Vila do Teatro

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.