Scooby-Doo – Shopping Litoral Plaza | Boqnews

Entretenimento

19 DE ABRIL DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Scooby-Doo – Shopping Litoral Plaza

Scooby-Doo e a sua turma mais curiosa dos desenhos animados, terá um evento exclusivo no Litoral Plaza Shopping

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A turma dos desenhos animados terá um evento exclusivo no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. Os fãs poderão conferir a exposição “Vilões do Cinema”, a van original “Mystery Machine” e tirar fotos com os personagens

O evento “Scooby-Doo” desembarca pela primeira vez na Baixada Santista e terá a Praça de Eventos do Litoral Plaza Shopping. A partir do dia 20 de abril ao dia 31 de maio, o empreendimento contará com atrações; escorregador interativo; exposição de vilões; a super van “Mystery Machine” e um encontro com os personagens da turminha mais curiosa da televisão.

“Preparamos muitas surpresas para que toda a família possa aproveitar. Todos os itens expostos são licenciados. Eles vieram diretamente dos estúdios da Warner Bros, nos Estados Unidos”, ressalta a gerente de Marketing do shopping, Jannine Bastos.

Uma das atrações que promete conquistar os pequenos é o escorregador interativo. Com quatro metros de altura e todo temático, assim que a criança descer, luzes irão acender para iluminar o caminho até a incrível piscina de bolinhas. Podem participar crianças de 04 a 14 anos e o tempo de permanência por sessão será de 20 minutos.

Já para quem adora curiosidades poderá conferir de perto a exposição “Vilões do Cinema”. Com sete estátuas, em tamanho real, dos maiores vilões desvendados pelos personagens do desenho, estarão expostas.

Outro ponto alto e que certamente irá arrancar suspiros dos fãs é a van original “Mystery Machine”, conhecido carro do desenho animado utilizado pelos personagens e que também estará no evento. A grande surpresa é que os clientes poderão abrir a parte traseira do veículo para tirar fotos com a família e muitas selfies.

Meet & Greet – Também pela primeira vez na região, o shopping promoverá um exclusivo encontro com os personagens Scooby-Doo e Salsicha para sessões de fotos com clientes e fãs. Serão três finais de semana de encontros: nos 21, 22 de abril e 12, 13, 26, 27 de maio, no seguintes horários: 15 às 15h30, 16 às 16h30, 17 às 17h30 e 18 às 18h30.

Serviço

“Scooby-Doo” no Litoral Plaza
Data: De 20 de abril a 31 de maio
Onde: Praça de Eventos
Dias e Horários: 21, 22 de abril e 12, 13, 26, 27 de maio, no seguintes horários: 15 às 15h30, 16 às 16h30, 17 às 17h30 e 18 às 18h30.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.