Sérgio Mallandro – Sem Censura | Boqnews
Divulgação

Humor

20 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Sérgio Mallandro – Sem Censura

Sábado (23), às 21h e Domingo (24), às 19h, no Parque Balneário Hotel

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O stand up comedy de maior sucesso do país – Sem Censura, volta a Santos para duas apresentações nos dias 23 e 24 de agosto no Salão Orquídea do Parque Balneário Hotel.

Sucesso absoluto no Rio de Janeiro, e em São Paulo desde a sua estréia em Janeiro de 2010, já foi visto por mais de 600 mil pessoas. Recentemente, Sérgio Mallandro se apresentou para um público de mais de cinco mil pessoas, em várias sessões no Teatro Positivo em Curitiba.

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na TV com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo com a apresentadora Xuxa Meneghel e Chico Anysio.

No show Sem Censura, Mallandro se reinventa, prometendo que seu stand up não é só Glu glu, yeah, yeah e que tem histórias hilárias e uma participação do público e ainda que no final abre a Porta dos desesperados.Atualmente Sérgio Mallandro está na Multishow, da Globo, com o reality Vida de Mallandro o talk show Papo de Mallandro.

Recomendação: 14 anos
Local: Salão Orquídea – Parque Balneário Hotel (Praia do Gonzaga – Santos)
Sessões: Sáb (23) – 21h e Dom (24) – 19h
Ingresso: R$ 35,00 a R$ 80,00
Informações: 4062-0177.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.