Sétima edição do Guarufestival vai reunir universo nerd | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

25 DE JULHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Sétima edição do Guarufestival vai reunir universo nerd

Evento acontece no dia 7 de agosto, em Guarujá, com ingressos já disponíveis para compra

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os mundos dos jogos e animes têm encontro marcado no Guarujá. No dia 7 de agosto (domingo), das 11 às 19 horas, o Guarufestival retorna com sua 7º edição no campus da Unaerp (Avenida D. Pedro I, 3.300 – Enseada), com diversas atrações e atividades, além da presença de dubladores profissionais e influenciadores conhecidos pelo público geek. O evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Neste ano, o Festival contará com a presença do dublador Fábio Lucindo, responsável pela dublagem de vários animes como Pokémon, Dragon Ball, Bleach, entre outros. Lucas Almeida (Eren Yager) e Mayara Stefane (Mikasa Ackerman) do anime de sucesso mundial Attack on Titan também estarão presentes, junto com o influencer Marukinho e o pro-player mundial de jogos de luta Didimokof.

Junto com os convidados, o espaço estará repleto de atividades como swordplay (simulação de luta medieval), airsoft, show de Kpop (pop coreano), salas temáticas (Harry Potter, Furry, etc.), jogos de cartas (Yu-Gi-Oh!, Magic The Gathering, Pokémon), uma amostra para quadrinista e ainda uma feira de adoção de cães e gatos em parceria com a Diretoria de Proteção e Bem Estar Animal de Guarujá.

Para os gamers mais competitivos, haverá um torneio de League of Legends com premiação, além de outros jogos competitivos como Mortal Kombat 11, Street Fighter 5, The King of Fighters, entre outros. Longe dos controles e teclados, o tradicional concurso de cosplay também está confirmado.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 35,00 e podem ser comprados pelo site guarufestival.com.br, ou em locais específicos. Os convites também podem ser adquiridos na entrada do festival por R$ 40,00. Vale lembrar que, além do ingresso, que já está fixado no valor de meia-entrada para todos, é necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

Confira os locais de venda

Livraria Saber – Chris Shopping Loja 56, Rua Amazonas, 72 – Vila Alice (Vicente de Carvalho)

Dooge Camiseteria – Praça Nações Unidas, s/n – Loja 06A – Vila Ligya

Lojas Mari – Avenida Ademar de Barros, 1290 – Jardim Primavera; Avenida Leomil, 660 – Centro; Rua Áureo Guenaga de Castro, 502 – Enseada

Arena Geek – Avenida Dr. Epitácio Pessoa, 117 – 1º Andar – Boqueirão (Santos)

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.