Shopping Parque Balneário prepara ação especial para o Dia dos Pais | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

09 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Shopping Parque Balneário prepara ação especial para o Dia dos Pais

Programação especial para o Dia dos Pais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para celebrar a principal data comemorativa do mês de agosto, o Shopping Parque Balneário preparou um cantinho especial para receber os papais durante o passeio ao Mall.

Até o dia 14 de agosto, a Praça de Eventos do irá se transformar no Estacionamento de Papai, um ambiente aberto que conta com poltronas de cinema, televisão, fliperama, com mais de mil jogos e uma mesa de aero hockey. Tudo para oferecer aos protagonistas bons momentos de diversão, lazer e descanso.

Os fãs e apreciadores das cervejas com diferentes estilos, aromas e sabores poderão explorar as diversas opções deste universo que esta sendo comercializado no local com uma Kombi customizada cheia de torneiras.

Para Viviani Fernandes, gerente de marketing do Mall, essa é uma data que merece ser celebrada com grande estilo. “O Dia dos pais é uma data repleta de amor e gratidão, é o momento para comemorar essa relação e aproveitar cada momento em família. Pensando nisso, criamos essa ação que proporciona aos pais aproveitar bons momentos aqui no shopping enquanto seus filhos saem a procura do presente especial”, comenta Viviani.

O Shopping Parque Balneário fica na Avenida Ana Costa, 549, no bairro do Gonzaga – Santos/SP

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.