Show do Ilumina Santos 2022 terá Ivan Lins e Stevie Wonder Cover | Boqnews
Ivan Lins é um dos convidados do evento. Fotos: Arquivo/PMS e Divulgação

Agende-se

05 DE DEZEMBRO DE 2022

Show do Ilumina Santos 2022 terá Ivan Lins e Stevie Wonder Cover

Evento acontece no próximo sábado (10) e domingo (11), a partir das 18h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A magia do Natal vai chegar mais cedo em Santos. Nos próximos dias 10 e 11, a partir das 18h, a orla do Gonzaga será mais uma vez palco do show de Natal do ‘Ilumina Santos 2022’.

Sendo assim, o evento conta com um espetáculo de música, luzes e brilho.

Dessa forma, para uma ocasião tão especial, o grande convidado das duas noites de espetáculo será o cantor e compositor Ivan Lins, cantando sucessos dos mais de 50 anos de carreira e que fazem parte da trilha sonora da vida de fãs de diversas gerações.

Contudo, as apresentações, realizadas nas sacadas e janelas do Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 1, Gonzaga), terão também as participações de Stevie Wonder Cover (Junior Meirelles) e a encenação da Cria Criou Companhia de Artes.

Desse modo, as famílias curtirão também a chegada do Papai Noel, encerrando a noite de festa.

Além disso, o Espetáculo de Natal do Ilumina Santos 2022 é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult). Apoio: Assaí Atacadista, Grupo Peralta – Litoral Plaza e Atlântico Hotel.

Ivan Lins iniciou sua carreira musical em festivais, no final dos anos 1960. O primeiro sucesso como compositor foi com ‘Madalena’, gravada por Elis Regina.

Dessa forma, nos anos de 1970, teve inúmeros hits como cantor, a exemplo de ‘Abre Alas’, ‘Somos Todos Iguais Nesta Noite’ e ‘Começar de Novo’.

Todavia, ele lançou inúmeros discos, muitos deles de grande repercussão.

Entretanto, a partir da segunda metade dos anos 1980, começou a enfatizar a carreira internacional, principalmente nos EUA, onde foi regravado por inúmeros astros da música internacional, como Quincy Jones, George Benson, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Barbra Streisand.

Além disso, Ivan Lins também compôs trilhas sonoras para filmes, e já foi indicado para o Grammy.

Após anos de pesquisa sobre a vida e a obra do cantor Stevie Wonder, o músico Junior Meirelles busca inspiração da mesma técnica vocal, trejeitos e comportamentos do gênio da música mundial.

Dessa forma, semifinalista do programa The Voice Brasil, Meirelles se vale de um figurino que faz sua caracterização e interpretação saltarem aos olhos do espectador devido à semelhança física com Stevie Wonder.

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.