Sonhatório – Infantil | Boqnews
Foto: Divulgação

Teatro

20 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Sonhatório – Infantil

Domingo (24), às 17h30, no Sesc Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

É hora do almoço no Sanatório Boa Cabeça. Sentam-se à mesa três supostos loucos, para a refeição. Porém, não há ali nada para comer ou beber. Sedentos e famintos, os amigos partem em uma deliciosa viagem imaginária em busca de comida, que os levará para áridos desertos, para o fundo do mar e para longínquos planetas. Incríveis personagens feitos de guardanapos, bacias, copos, garrafas pet, sacolas plásticas, talheres e pratos os acompanharão por saborosas aventuras.

Após finalmente conseguirem almoçar, revela-se ao público a surpresa: Eram eles de fato os loucos, ou serão loucos aqueles incapazes de brincar? Nossos amigos oferecem ao público um dos melhores remédios para tudo: A possibilidade da construção de uma vida mais saudável, feita da sincera amizade dos verdadeiros amigos, e de muito bom humor. Eles transformam o que seria um sanatório em um… SONHATÓRIO!

A peça retoma a pesquisa da Cia Truks acerca do chamado Teatro de Objetos, em que coisas de uso cotidiano são transformadas em interessantes criaturas, animadas com magia e delicadeza.

Recomendação: Livre
Local: Sesc Santos
Sessões: Dom (24) – 17h30
Ingresso: Grátis
Informações: 3278-9800.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.