Sorriso Maroto e Grupo Pixote | Boqnews

Música

18 DE MARÇO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Sorriso Maroto e Grupo Pixote

Sorriso Maroto apresenta seu novo projeto pela primeira vez na Baixada Santista

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Clube Portuários irá receber no próximo dia 20 de abril, shows completos de dois dos principais grupos de pagodes do Brasil. Sorriso Maroto e Pixote irão subir ao palco 360º em uma noite que promete ser inesquecível.

O Sorriso Maroto aliás, que traz pela primeira vez para Baixada Santista seu novo show do projeto “Ao cubo, ao vivo, em cores” que traz músicas inéditas como o já sucesso “Escondido dos seus pais”.

Segundo o vocalista do grupo, Bruno Cardoso, a canção tem muito da leveza e do bom humor que o grupo traz em suas músicas: “Escondido dos seus pais traz a essência da alegria da música do Sorriso.

Tem uma descontração, uma leveza, que traz à tona o que a gente chama de pagodinho diferente. Essa é a nossa forma de alegrar as pessoas.”

Já o Grupo Pixote vem com todos os seus sucessos que embalam multidões por onde eles tem passado. Músicas como “Idem”, “A lua e eu” e “Mande um sinal” certamente estarão no repertório.

Ingressos e mais informações no site www.guicheweb.com.br. O endereço do Clube Portuários é Rua Joaquim Távora, 424, Marapé, Santos.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.