Tabletop Day | Boqnews

Gibiteca

13 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Tabletop Day

Evento acontece na Gibiteca, a partir das 14 horas. Gratuito

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes – Posto 5 recebe – neste domingo (17), o 1º Tabletop Day de 2016. Um dia inteiro dedicado aos jogos de mesa e tabuleiro, a partir das 14 horas, com entrada gratuita. O evento é uma realização da Gibiteca em parceria com o site OD – Opiniões Desinformativas, ToB (Todos on Board) e loja Caverna do Dragão, além do apoio da Liga Baixada Santista X-Wing e Fire on Board Games.

O tema desse primeiro evento serão os “Jogos de Sobrevivência”, aqueles onde os jogadores não precisam competir entre si, mas sim chegar ao fim do jogo vivos, seja por meio de cooperação ou à todo custo. Serão demonstrados os jogos Dungeon Saga, Survive e Flashpoint.

Já no lançamentos, o jogo The gallerist, do game designer português Vital Lacerda será apresentado em primeira mão para que os participantes possam experimentar.

Ao longo de todo dia também acontecem debates e sorteios de brindes entre os participantes, além de mesas com o war game Batletech, disputa de X-Wing e de jogos como Quartz e Camel Cup.

A Gibiteca fica no Posto 5, na avenida da praia, bem em frente à rua Oswaldo Cruz, no bairro do Boqueirão, em Santos. Mais informações pelo teleone 32881300.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.