Teatro Guarany recebe cantora de Guarujá com voz em filme nacional | Boqnews
Foto: Divulgação/Encenação do Espetáculo

Agende-se

26 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Teatro Guarany recebe cantora de Guarujá com voz em filme nacional

Adriana Mezzadri, cantora e compositora peruana-basileira, empresta voz a Predestinado, filme com Dalton Mello e Juliana Paes. Ela apresentará o espetáculo de música e dança Memórias, dia 28, no Teatro Guarany, em Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cantora Adriana Mezzadri já está acostumada: emprestou a voz para a trilha sonora de produções da Globo como Passaporte Para Liberdade, Olga, A Casa das Sete Mulheres, América, O Clone.

Dessa forma, pode ser ouvida no filme Predestinado, em cartaz nos cinemas de todo o País. Mas, não é só na telona e nas telinhas que a fera da música pode ser apreciada. A cantora, que mora em Guarujá, fará o show Memórias, dia 28, às 20h30, no Teatro Guarany,  em Santos.

Além disso, no filme que estreou neste mês de setembro, Zé Arigó (Danton Mello), é um homem simples que morava com a esposa Arlete (Juliana Paes). Contudo, ele vira um símbolo de esperança a partir de curas espirituais.

Também assim, a voz de Adriana Mezzadri entra em várias cenas impactantes, com vocalizações dentro da trilha sonora assinada por Gus Bernardo, dando profundidade e envolvendo as emoções de quem assiste.

Portanto, essa voz tão famosa em trabalhos nacionais e internacionais será a principal do espetáculo Memórias, em Santos. A apresentação promete sair do convencional até pela presença das bailarinas da Companhia La Cubanita.

O espectador verá se misturar música e dança, num espetáculo de cor, sensibilidade e movimento.

O fio condutor da obra é a dimensão do feminino em nós.

Para isso, bailarinas vão usar elementos naturais no palco como folhas, vento e água para trazer o amor, a ancestralidade, o despertar de consciência, o humano, o belo, o nascimento, o cuidado e os sentimentos, através de canções compostas e interpretadas.

A grande novidade é a participação especial do músico Leo Mancini, que ficará com violão, guitarra e voz. Conhecido no Heavy Metal e no Pop/Rock Internacional, ele está produzindo um novo trabalho autoral de Adriana Mezzadri que contempla a música Difícil Explicar.

Repertório

O repertório deve encantar todos os gostos, com uma dramaturgia que conta uma história.

“Quando fiz meu primeiro álbum autoral, guardei essa para o dia que eu lançasse uma seleção exclusivamente de composições reflexivas, que abordassem o humano, o essencial. Desembrulhar essa canção é um presente, porque ela continua super atual. Fala da transformação de uma pessoa, da busca constante pelo sentido da vida. Por isso se chama Sem Descansar”, conta a cantora.

Vão acompanhar essa apresentação os músicos Cláudia Martins (com violino, violoncelo e voz), Ruth Menezes (no piano) e Pithy Cajonero (na percussão).

Exibição de Cláudia Martins no violino e Ruth Menezes no piano/Foto: Divulgação

Serviços

Os ingressos custam entre R$ 50,00 e R$ 100,00 e estão à venda no site sympla.com.br. Basta pesquisar “Adriana Mezzadri”, “Espetáculo Memórias”, ou clicar no link: https://www.sympla.com.br/evento/espetaculo-memorias-adriana-mezzadri-cia-la-cubanita/1655641 .

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.