Topografias | Boqnews

Lançamento

11 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Topografias

Na Gibiteca, a partir das 16 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Coletâneas são sempre uma ótima oportunidade de juntar artistas e lhes dar a oportunidade de darem vida a seus trabalhos. Neste sábado (13), a Gibiteca de Santos receberá o lançamento de “Topografias”, a partir das 16 horas, com entrada gratuita. O lançamento ainda contará com a presença das autoras Julia Balthazaar, Puiupo e Bárbara Malagoli, três das seis criadoras da coletânea.

pagina-topografias-capa“Topografias” foi lançada em 2016 pelo “Selo Piqui” e conta com seis histórias que partem de um ponto em comum: o percurso, a passagem. Formas diferente de narrar topografias estranhamente familiares do universo, um mergulho que leva o leitos a outros lugares e passagens que questionam o Tudo.

Além de Julia Balthazaar, Puiupo e Bárbara Malagoli o livro ainda conta com a presença de trabalhos de Lovelove 6, Mariana Paraizo e Taís Koshino. Diante da presença das seis artistas, Topografias ainda surge como um esforço de empoderamento feminino e uma resposta ao cenário atual das dificuldades das mulheres diante do mercado editorial de quadrinhos e o preconceito diante de seus trabalhos. Além das artistas, o livro ainda conta com mais a capa desenhada por Ingrid Kita e o projeto editorial de Livia Viganó, completando uma equipe só de mulheres que deu vida a “Topografias”.

Agende-se: Topografias

Onde: A Gibiteca Marcel Rodrigues fica no posto 5, na orla da praia do Boqueirão, próxima à Conselheiro Nébias e bem em frente à Rua Oswaldo Cruz.
Quando: Sábado (13), às 16 horas
Entrada: Gratuita
Informações: 13. 2388-1300

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.