Trio Ekoa | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

05 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Trio Ekoa

Na esquina das ruas Castro Alves e Conselheiro Lafaiete, no Embaré, às 17 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Que tal celebrar o Dia das Mães ao som de músicas de Caetano Veloso, Chico Buarque, Ivan Lins, Dorival Caymmi e Tom Jobim? Em uma apresentação única, o trio Ekoa retorna a Santos após turnê pela Europa, e faz uma releitura de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). O show será gratuito e ocorre no sábado (7), às 17 horas, na esquina das ruas Castro Alves e Conselheiro Lafaiete, no Embaré.

O trio é formado por Kleber Serrado (voz), Bruno Conde (violão) e Theo Cancello (piano). Eles lançaram no final de 2015 o primeiro disco, que contou com participações especiais, como os músicos Renato Braz, Marcos Suzano e Pedro Altério. O trabalho foi avaliado positivamente pela crítica, o que garantiu passagem direta para shows em cidades da Inglaterra e da França nos últimos meses.

Além de releituras, o trio Ekoa apresentará repertório próprio. O show integra o projeto “Concertos Barceló”, que tem o objetivo de oferecer periodicamente concertos de música clássica e popular fora da rota dos centros comuns de cultura de Santos. O Quarteto de Cordas Martins Fontes participou dos primeiros shows, sempre temáticos, e que duram cerca de uma hora e não interrompem o tráfego de veículos na rua.

Serviço 
Quem: Trio Ekoa
Quando: 07/05 – Sábado – 17h
Onde: Rua Castro Alves 22 (esquina com Rua Conselheiro Lafaiete)
Entrada: Gratuita

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.