Uma Aventura Congelante | Boqnews
Foto: Divulgação

Teatro Infantil

02 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Uma Aventura Congelante

Sábado (6), às 18h e Domingo (7), às 17h, no A.A. Portuários de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Da mesma Produção de Uma Aventura Congelante no Teatro, Uma Aventura Congelante Num Conto de Natal  celebra a época mais mágica do ano com este espetáculo especial do irresistível clássico de Natal inspirado no fenômeno, Frozen.

Compartilhe a magia quando Nana reconta uma história antiga sobre um Natal passado que quase não aconteceu por causa de um esquema do Bispo Fortes, um melancólico conselheiro que odeia o Natal e que estava determinado a manter Elsa e Anna separadas para sempre. Apenas um milagre de Natal poderia impedir seus planos malignos.

Reunindo um elenco de vozes originais, esta história espetacular brilha com atuações especiais emocionantes, canções encantadoras, visual incrível e temas de esperança, amizade e amor. Sua família irá sentir o espírito natalino durante todo o espetáculo com a magia eterna de “Uma Aventura Congelante Num Conto de Natal”.
Em “Uma Aventura Congelante Num Conto de Natal” o espetáculo apresenta 10 atores em cena se dividindo em 21 personagens.
O guarda roupas é composto por 35 figurinos.

A ambientação é composta de 12 cenários que nos ajudam a contar esta história.

É utilizada uma série de equipamentos para caracterização do clima e efeitos especiais como máquinas de neve, de fumaça, gelo seco, strobo e luz de laser.São utilizados também magníficos truques de ilusionismo o que torna o espetáculo mais lúdico para as crianças e adultos presentes.

Recomendação: Livre
Local: A.A. Portuários de Santos (Rua Joaquim Távora, 424/428 – Marapé)
Sessões: Sáb (6) – 18h e Dom (7) – 17h
Ingresso: R$ 60,00 a R$ 320,00
Informações: 4062-0177.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.