Villarejo Bazar | Boqnews
Foto: Lucas Tirloni/Divulgação Villarejo Bazar

Feira de Criativos

11 DE JULHO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Villarejo Bazar

Nova edição do evento homenageia o Dia Mundial do Rock com uma programação especial para todas as idades

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Vem aí mais uma edição do Villarejo Bazar! O evento acontece neste fim de semana no Clube Internacional de Regatas.

O Villarejo Bazar é um evento multidisciplinar, que reúne expositores de diversos segmentos de produtos e serviços.

Em um dos clubes mais tradicionais de Santos, esta edição reunirá 50 expositores criativos da região incluindo artesanato, moda, acessórios, decor, presentes criativos, artigos rock’n’roll, moda sustentável, tabacaria, desapegos, exposição de quadros e fotos, sebo de livros e vinis, showroom de motos elétricas e muito mais.

A tenda mística do espaço holístico terá jogo de búzios, tarô, leitura em mandalas, quiromancia (leitura das mãos) e iridologia (diagnóstico através dos olhos).

Além disso, o espaço saúde trará aplicação de reiki, cromoterapia, massagem, biomagnetismo, auriculoterapia, florais de Bach, sessão de Barras de Access, oráculos e alinhamento dos Chakras.

Já o espaço gastronômico vai ter comidinhas, guloseimas, pizza, espetinho, caldo verde, crepes, açaí, tapioca, brigadeiro e churros gourmet, pães de mel, frozen, palha italiana, degustação de queijos, além da famosa Kombi de chope.

Por outro lado, o espaço musical traz o músico santista André Sugaroni apresentando um repertório acústico com os maiores clássicos do rock (no sábado) e o DJ old school Fabio Abrão tocando grandes sucessos do rock’n’roll (no domingo).

O Clube Internacional de Regatas está localizado na Avenida Almirante Saldanha da Gama, 5, na Ponta da Praia. Acesso ao Ginásio Principal pela lateral, na Rua Francisco Haiden.

 

Villarejo Bazar

Serviço

Recomendação:

Livre

Local:

Clube Internacional de Regatas (Avenida Almirante Saldanha da Gama, 5 – Ponta da Praia; acesso ao Ginásio Principal pela lateral, na Rua Francisco Haiden)

Sessão:

Sábado (13) e domingo (14) das 14h às 20h

Ingresso:

Gratuito

Informações:

Facebook e (13) 99718-2218

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.