Workshop detalha importância do autocuidado do climatério à menopausa | Boqnews

Agende-se

28 DE JUNHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Workshop detalha importância do autocuidado do climatério à menopausa

A terapeuta integrativa Heloisa Timóteo promoverá o workshop Do Climatério à Menopausa: o Desafio de ser Mulher, no dia 16/7, das 9 às 13 horas, na Av. Ana Costa, 466, sala 101 (Gonzaga).  

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O autocuidado deve ser um comportamento de amor-próprio em todas as idades e etapas da vida, principalmente para nós, mulheres. E na fase em que o corpo da mulher madura passa por transformações, ter esse entendimento facilita o processo de transições. Para ajudar mulheres que vivem esse momento, a terapeuta integrativa Heloisa Timóteo promoverá o workshop Do Climatério à Menopausa: o Desafio de ser Mulher, no dia 16/7, das 9 às 13 horas, na Av. Ana Costa, 466, sala 101 (Gonzaga).

No encontro, Heloisa, que é especialista em Saúde Integrativa pelo Albert Einstein, vai abordar as fases femininas, todos os momentos do climatério, com a perimenopausa, menopausa e a pós-menopausa, as emoções, como articular tudo isso com a vida pessoal e profissional, sexualidade e as terapias complementares como caminho para tratamento e prevenção dos sintomas.

O evento terá uma prática de relaxamento e bem-estar, conduzida pela professora de yoga Camy Rodrigues, coffee break e todas as participantes ganharão um e-book de presente. As vagas são limitadas e as inscrições, a R$ 53,00, podem ser feitas aqui, ou acessando a bio do Instagram da terapeuta: @heloisatimoteo.terapias.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.