Boca santa | Boqnews

Política

07 DE ABRIL DE 2017

Boca santa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Líder do PSDB na Câmara, o vereador Geonísio Aguiar, o Boquinha, vai precisar gastar mais saliva para justificar o áudio vazado nas redes sociais onde ele cita que a Prefeitura “fez uma manobra contábil e realizaram uma pedalada maior que a da Dilma”.

Em outro vídeo, o edil tenta explicar – tendo ao fundo quadros com imagens santas – que o áudio teria sido editado e que o teor foi montado. “Fizeram uma gravação maldosamente fora do ar”, criticou.

No entanto, quem assiste ao áudio e ao vídeo da audiência pública sobre Finanças, ocorrida em fevereiro passado, percebe que o teor é completamente diferente. Em entrevista ao jornal A Tribuna, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa aceitou a resposta do vereador. Será?

Boquinha é suplente e só voltou à Câmara em razão da ida de Cacá Teixeira para a Secretaria de Gestão e de Sadao Nakai para a de Esportes. Junto com ele, retornou ao Legislativo o também vereador tucano, Carabina.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação, informa que “todas as contas da Prefeitura avaliadas até o momento ( 2013 e 2014 ) pelo Tribunal de Contas do Estado, TCE, foram aprovadas. A Prefeitura age de acordo com que a lei determina e Santos é considerado um dos municípios mais eficientes do Estado pelo próprio TCE”.

Assista/ouça ao áudio vazado na internet, a fala do vereador durante a audiência pública e também o outro vídeo pessoal onde ele justifica o ocorrido. Assim fica mais fácil para tirar suas conclusões.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.