De olho no Palácio | Boqnews

Eleições 2020

02 DE JULHO DE 2019

De olho no Palácio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mais um nome na disputa do Palácio José Bonifácio, sede do Executivo santista.

Durante o 2º Encontro Estadual do MDB, na Capital, o nome do vereador Antonio Carlos Banha Joaquim foi cogitado pela executiva do partido para disputar a eleição a prefeito de Santos no pleito de 2020.

A  deferência ao parlamentar santista foi feita pelo deputado estadual e secretário estadual da agremiação, Jorge Caruso.

E contou com o aval do deputado federal, Baleia Rossi, e demais correligionários da legenda.

O evento ocorreu na noite de segunda-feira (1), no auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa.

 

Vereador Banha foi convidado a disputar a Prefeitura de Santos pelo MDB, único partido ao longo de sua carreira política. Foto: Divulgação

Prestígio

O Deputado Jorge Caruso referendou o nome de Banha em razão do respeito e prestígio que o edil santista goza na Cidade.

“Por toda a sua história e vivência ele é a pessoa certa para ocupar o cargo de chefe do Executivo santista”, destacou Caruso.

Banha, que participou do Encontro junto com o presidente do MDB de Santos, Antonio Ramos, disse estar lisonjeado com a lembrança.

“Sinto-me honrado com a escolha do partido, que é o maior do País. É algo para ser estudado com carinho e com o aval dos meus eleitores e familiares”, salientou o parlamentar santista, que é líder da legenda na Cidade.

O Encontro na Assembleia Legislativa reuniu filiados da maioria das cidades do Estado, que discutiram as novas determinações do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Tais como: chapa pura, regularização da prestação de contas dos diretórios regionais para estarem aptos à participarem do pleito eleitoral e a reforma tributária apresentada pelo deputado federal Baleia Rossi.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.