Democratas na disputa | Boqnews

Eleições 2020

11 DE JUNHO DE 2019

Democratas na disputa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os Democratas querem marcar presença nas próximas eleições em Santos.

Inclusive com lançamento de candidatura própria ao Palácio José Bonifácio.

A comissão executiva do partido se reúne no sábado (15), em um jantar para filiados, lideranças, autoridades e demais interessados em disputar as próximas eleições, para apresentar sua nova estrutura local e sua estratégia de trabalho, bem como iniciar a construção de sua plataforma de governo.

Na ocasião, que contará com a presença do vice-presidente nacional da legenda, deputado Alexandre Leite, também serão efetuadas novas filiações e apresentadas as diretrizes que o partido irá seguir em sua preparação para as eleições municipais.

Para Sérgio França, presidente da comissão executiva do Democratas em Santos, “o partido está se estruturando para obter protagonismo no município e em toda a região, buscando pessoas qualificadas nos diversos grupos sociais que queiram participar da política para melhorar a gestão pública”.

Neste encontro, o partido também irá anunciar um programa de reuniões públicas para construir seu programa de governo, além de detalhar algumas propostas que irá defender, como a estadualização do porto de Santos.

“O Democratas ocupa, atualmente, posições de destaque na política nacional como a presidência do Senado e da Câmara dos Deputados, ministérios importantes e secretarias estaduais, além de o vice-governador do estado também fazer parte da legenda. Esta conjuntura nos fortalece para pleitear a correção de um modelo de gestão do maior porto da América Latina, que precisa ter seus dirigentes mais identificados com a região, por razões fundamentalmente práticas e não políticas”, acrescenta Wladimir Matos, vice-presidente do Democratas em Santos e empresário portuário.

Para as eleições municipais do ano que vem em Santos, o partido pretende apresentar uma chapa completa: prefeito, vice-prefeito e vereadores, cujos critérios de escolha serão igualmente apresentados nesta primeira reunião preparatória.

Serviço

Local: Clube 2004 – Rua Maria Máximo, 71, Ponta da Praia, Santos.

Data: 15/06/2019 – A partir das 19h

Informações e convites: [email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.