Em busca da reeleição | Boqnews

Eleições 2020

16 DE SETEMBRO DE 2020

Em busca da reeleição

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Prefeito de São Vicente, Pedro Gouvea, tentará a reeleição

 

O atual prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), oficializou, na noite desta terça-feira (15), a candidatura à reeleição durante convenção municipal do partido.

A vice-prefeita Professora Lurdinha (PSB) também foi confirmada na chapa, que terá o apoio de 12 partidos, a maior entre os candidatos.

A convenção foi realizada no Clube de Regatas Tumiaru e contou com a participação de pré-candidatos ao Legislativo e dirigentes dos partidos que compõem a coligação “São Vicente pra Frente”: MDB, PC do B, PDT, PL, PMN, Progressista, PROS, PSC, PSB, PTC, PV e Republicanos.

O deputado estadual Caio França (PSB) e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo Lúcia França também estiveram presentes na convenção.

Durante o ato foram exibidos vídeos de apoio à coligação, entre eles do deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, da deputada federal Rosana Valle (PSB), do deputado estadual Kenny Mendes (Progressistas), do deputado federal Celso Russomano (Republicanos), do ex-governador Márcio França (PSB) e de Sergio Fontellas, presidente estadual do Republicanos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.