Enfim, acabou o contrato | Boqnews

PS da Zona Leste

02 DE FEVEREIRO DE 2021

Enfim, acabou o contrato

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Unidade da Zona Leste: cinco anos de contrato e mais de R$ 2 milhões gastos entre a reforma e locação. Foto: Nando Santos-Arquivo

 

Após 5 anos e mais de R$ 2 milhões investidos entre aluguel e reforma, finalmente o imóvel da Avenida Afonso Pena, 386, foi devolvido pela atual gestão municipal.

O local abrigou, de forma provisória, o PS da Zona Leste, enquanto as obras da UPA estavam sendo realizadas.

Mas demorou tanto que o valor da locação representou quase 1/4 de tudo o que foi gasto no novo imóvel.

Recentemente, o espaço estava sendo usado para a realização de testes da Covid-19, a medida que um suporte adicional foi instalado junto à UPA da Zona Leste.

Mais um sinal como a falta de planejamento acaba colocando o dinheiro público no ralo.

Será que se a locação fosse feita pela iniciativa privada isso também ocorreria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.