Por R$ 5,981 milhões, a empresa Mídia Pull foi homologada como a nova empresa de comunicação da Prefeitura de Santos, no litoral paulista, em substituição à agência FSB.
Até recentemente, a empresa pertencia ao mesmo grupo familiar da agência responsável pela publicidade da Administração (Puxe Comunicação).
Aliás, nos bastidores desta mudança, algumas curiosidades se destacam.
A Midia Pull já era responsável pela exploração comercial dos totens publicitários espalhados por vias públicas do Município, dentro do programa Cidade Verde.
Não bastasse, a vencedora foi oficialmente constituída e teve alterado o seu quadro societário em julho passado, poucos dias antes da abertura formal da licitação (20 de agosto).
A Midia Pull já existia desde 2003, mas em julho foi transferida para outra pessoa.
Além disso, teve a sede alterada da Capital para Santos, fato ocorrido apenas no início de setembro.

Licitação sobre publicidade em relógios que estava paralisada deve retornar, após indeferimento de pedido da antiga empresa prestadora do serviço. Foto: Nando Santos/Arquivo
Mais publicidade
Objeto de bloqueio judicial das contas bancárias do prefeito Paulo Alexandre Barbosa e dos proprietários da empresa responsável pelos relógios e placas de sinalização instaladas pelas vias da Cidade em razão do serviço ser realizado por anos sem licitação no final do ano passado, os painéis publicitários e relógios retornarão em breve.
Ainda com novidades, como sinal de wi fi.
Recentemente, o setor de licitações indeferiu o pedido da Urban 7, responsável pelos antigos painéis, em relação à concorrência 17.952/2019.
Assim, a licitação – que estava temporariamente adiada – deverá prosseguir normalmente.
Dessa forma, não será surpresa se a vencedora for uma empresa de mídia conhecida…
Deixe um comentário