Lar Vicentino faz alerta contra golpes | Boqnews

Atenção

10 DE JUNHO DE 2022

Lar Vicentino faz alerta contra golpes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Lar Vicentino Assistência à Velhice informa que não possui representantes e não solicita doações de qualquer natureza por telefone, email ou aplicativos de mensagens como o Whatsapp.

As solicitações de doações de artigos como alimentos, leite, fraldas geriátricas, itens de higiene pessoal, roupas de cama, toalhas e em dinheiro são realizadas por meio das redes sociais oficiais da instituição e da Imprensa.

O único telefone de contato do Lar Vicentino é (13) 3468-5750.

Caso você receba a visita, ligação ou mensagem via Whatsapp de alguém solicitando doações em nome do Lar Vicentino denuncie imediatamente à instituição pelo contato mencionado.

O Lar Vicentino esclarece ainda que faz retirada de doações de roupas, móveis e eletrodomésticos em bom estado com veículo próprio e identificado, mediante agendamento.

As doações são revendidas somente em seu próprio bazar, na sede da instituição.

Entregas de donativos devem ser feitas exclusivamente na sede do Lar Vicentino, à Rua Carijós, 139, Parque São Vicente, em São Vicente. CEP: 11.360-100.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. Telefone: (13) 3468-5750 e email: [email protected].

Lar Vicentino alerta para golpes praticados por pessoas que usam nome da entidade indevidamente pedindo doações. Foto: Bárbara Farias/Divulgação

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.