Ao assegurar publicamente que a vaga deixada pelo deputado federal Osmar Serraglio (PMDB/PR) para o Ministério da Transparência seria destinada exclusivamente a um dos outros três parlamentares do PMDB paranaense, o deputado Beto Mansur (PRB/SP) meteu a colher onde não devia, revelando o verdadeiro toma-lá dá-cá que ocorre em Brasília.
Isso porque, o governo precisa garantir a todo custo o foro privilegiado ao suplente Rocha Loures, flagrado carregando uma mala de R$ 500 mil dada como esquema de corrupção, cujo objetivo seria alimentar a fome do Planalto.
Magda II
Caso perca o mandato, Loures deverá fazer delação premiada, o que será um golpe fatal ao Governo Federal. Sua esposa, aliás, está grávida de 8 meses, o que poderá contribuir para o parlamentar abrir literalmente a boca para amenizar a pena, o que revelaria a podridão que atinge o comando do Planalto.
Para muitos observadores, a fala de Mansur se encaixaria perfeitamente na famosa frase que o ator Miguel Falabella (Caco Antibes) falava para a atriz Marisa Orth (Magda) na série cômica Sai de Baixo, ainda em cartaz no canal Viva, com seu tradicional bordão toda vez que a personagem falava algo esdrúxulo.
Deixe um comentário