Turbulência à vista | Boqnews

Câmara

26 DE OUTUBRO DE 2016

Turbulência à vista

Por: Fernando De Maria

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Ao todo, 12 vereadores sacramentaram o apoio a Adilson Junior (ex-PT, atual PTB) durante almoço em um restaurante no Centro de Santos (a ex-prefeita e futura vereador Telma de Souza não esteve presente)

Ao todo, 12 vereadores sacramentaram o apoio a Adilson Junior (ex-PT, atual PTB) durante almoço em um restaurante no Centro de Santos (a ex-prefeita e futura vereador Telma de Souza não esteve presente). Foto: Divulgação

A eleição do próximo presidente da Câmara está trazendo sérios problemas ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). Isso porque já há um racha no próprio PSDB, partido de maior bancada com oito vereadores.

Desta forma, para tirar o sono  do governante, um grupo formado por 12 edis já está unido, após almoço em restaurante no Centro de Santos, onde sacramentou o apoio coletivo ao nome do vereador Adilson Júnior, ex-PT, atual PTB, como futuro presidente da Câmara.  E fizeram questão de serem fotografados e colocar a imagem nas redes sociais.Tu

Compõem a lista dos apoiadores ao ex-petista, os edis Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB), Hugo Duppre (PSD), Sadao Nakai (PSDB), Roberto de Jesus (PSDB), Manoel Constantino (PSDB), Kenny Mendes (PSDB), Sérgio Santana (PR), Zequinha Teixeira (PSD), Benedito Furtado (PSB), Telma de Souza (PT), que volta à Câmara, e Fabrício Cardoso (PR), o único em primeiro mandato.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.