PTB homologa Bayard ao Executivo | Boqnews

Eleições 2020

15 DE SETEMBRO DE 2020

PTB homologa Bayard ao Executivo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em convenção realizada na noite da última segunda-feira (14), o PTB local referendou a candidatura do empresário Bayard Freitas Umbuzeiro Filho a prefeito de Santos e do maratonista, Valmir Nunes a vice, além de 9 vereadores.

O partido sairá com chapa pura.

“É com muito orgulho que venho trazer meu incondicional apoio ao empresário Bayard, homem que venceu na vida e continua simples e que tem como vice um dos orgulhos da cidade, o ultramaratonista Valmir Nunes, que levou o nome de Santos para todos os lugares do mundo”, disse o presidente do PTB do Estado de São Paulo e Secretário Geral Nacional do partido, Campos Machado.

“Agradeço a confiança de todos e vamos seguir numa campanha propositiva com boas ideias para nossa cidade. Ao longo dos meus 64 anos de trabalho e muita experiência acumulada, sei que posso contribuir para o desenvolvimento de Santos. Estou muito disposto para este desafio e a vinda do Valmir Nunes muito me honra neste projeto”, ressalta Bayard.

Segundo o presidente do PTB de Santos, Beto Bayard, o partido não poderia ficar fora da disputa eleitoral.

“O PTB, um partido histórico e tradicional, que sempre se fez presente nos momentos mais importantes na história da política no Brasil, não poderia ficar de fora do pleito municipal de Santos. Somos a cidade berço da economia do País e que abriga o maior porto da América Latina. É o PTB 14 sendo representado e honrado pela experiência empresarial de Bayard Umbuzeiro como candidato a prefeito e pela disciplina e determinação do ultramaratonista Valmir Nunes como vice”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.