O sol, calor e atividades esportivas deixaram muita gente com fome durante o Undokai, ocorrido na AA dos Portuários na manhã deste domingo (1).
Trata-se de uma festa tradicional japonesa com incentivo à prática de exercícios físicos e a promoção de esportes.
Por sua vez, políticos não faltaram ao local.
Caso da deputada Rosana Valle (PL) e do ex-vereador Banha (MDB), entre outros que deram o ar da graça.
Já o vereador Paulo Miyasiro (Republicanos) deveria estar com muita fome, pois chegou a ‘furar a fila’ na hora de comprar um pastel/yakisoba.
Aliás, fato notado por alguns dos que estavam na fila.
Em razão da aquisição de parte da área da AA dos Portuários pelo grupo Peralta (área federal) é possível que esta seja a última vez que a festa japonesa ocorrerá no clube.
Assim, a construtora pretende erguer diversos empreendimentos comerciais e residenciais na área.
Ela também atingirá terreno hoje ocupado pela Portuguesa Santista.
Ao todo, são 96 mil m2 a serem ocupados.

Pastel: uma das especiarias mais procuradas pelo público, a ponto de ter gente que furou fila. Foto: Divulgação
Deixe um comentário