Tenente Coimbra entrega duas camisas do Santos a Neymar | Boqnews

Esportes

05 DE FEVEREIRO DE 2024

Tenente Coimbra entrega duas camisas do Santos a Neymar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Foto: Divulgação/Redes sociais

O deputado estadual Tenente Coimbra (PL), que também é conselheiro do Santos, entregou duas camisas do clube ao atacante Neymar. Os itens foram presentes dados ao jogador, que completa 32 anos nesta segunda-feira (5). O fato teve registro nas redes sociais do parlamentar, que postou uma mensagem para o atleta.

Em sua mensagem, o parlamentar citou o talento do atacante, mas também exaltou seu lado humano. “Uma das pessoas com o maior coração que eu já vi na vida. Um psicológico quase inabalável. Que o sistema tentou dominar de todas as formas e falhou. Um craque dentro dos gramados, mas um ser humano ainda maior fora dele”.

Na postagem, Coimbra também revelou que o presente foi uma iniciativa do mandatário do Alvinegro da Vila Belmiro, Marcelo Teixeira. “A pedido do nosso presidente, entreguei a camisa 10 e a 11, juntamente com a faixa de capitão”, escreveu, completando: “Agora, a única coisa que falta para voltar pro Peixão é escolher qual número você quer jogar”.

Neymar foi revelado pelo Santos, onde jogou até meados de 2013. Ele também defendeu Barcelona, da Espanha, e PSG, da França. Atualmente, o atacante da Seleção Brasileira está no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.