1ª pedalada das crianças acontece domingo em São Vicente | Boqnews

Cidades

16 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

1ª pedalada das crianças acontece domingo em São Vicente

Domingo (14), é dia da Pedalada com as Crianças em São Vicente. O evento, que ocorre em comemoração ao Dia da Bíblia, celebrado nesta data, acontece das 14 às 17 horas, na Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha. Esta é a primeira pedalada dedicada às crianças com até 12 anos. Os pais que trouxerem seus […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Domingo (14), é dia da Pedalada com as Crianças em São Vicente. O evento, que ocorre em comemoração ao Dia da Bíblia, celebrado nesta data, acontece das 14 às 17 horas, na Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha. Esta é a primeira pedalada dedicada às crianças com até 12 anos.

Os pais que trouxerem seus filhos e bicicletas poderão conhecer e experimentar a bicicleta de turismo, com vaga para três pessoas. Serão três veículos que realizarão um percurso curto dentro da praça para que todos possam ter a oportunidade de pedalar.

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Ciclistas, Associação de Ciclistas de São Vicente e diretor da Liga Santista de Ciclistas, Jessé Teixeira Félix, esta bicicleta faz parte de um projeto piloto. “Esta idéia foi criada para que os turistas possam conhecer melhor as praias vicentinas”.

A circulação na praça só será permitida para bicicletas de pequeno porte, de uso infantil e de aro 12, no máximo. As crianças poderão se divertir ainda com diversas brincadeiras. Haverá histórias contadas por fantoches e corrida de tico-tico. O evento também marca o encerramento das atividades da Associação Brasileira de Ciclismo junto com a Associação de Ciclistas de São Vicente, realizadoras desta atividade.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.