1º Festival de Dança acontece no próximo dia 4 | Boqnews

Cidades

25 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

1º Festival de Dança acontece no próximo dia 4

A atração acontece no Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/n – Jardim Tejereba), a partir das 16 horas. O Festival será dividido em três etapas, sendo a primeira no mês de julho e as demais serão realizadas em setembro e novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A atração acontece no Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/n – Jardim Tejereba), a partir das 16 horas. O Festival será dividido em três etapas, sendo a primeira no mês de julho e as demais serão realizadas em setembro e novembro.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (26) na Secretaria de Esportes, que fica no Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antonio). Os interessados em outras informações podem entrar em contato pelo telefone 3386-8820.
 
Como a dança é um campo muito vasto, com diversas modalidades, a Prefeitura selecionou os ritmos clássico, neoclássico, livre, jazz, moderno, contemporâneo, dança folclórica, dança de salão, sapateado, street dance, dança do ventre, dança para portadores de deficiências físicas, como categorias de disputa.
 
As categorias serão divididas também por idade: baby (de 4 a 6 anos), infantil (7 a 10), infanto-juvenil (11 a 14), juvenil (15 a 18), sênior (18 aos 50) e terceira idade (acima dos 50 anos) e livre – misto de qualquer idade. Cada grupo pode se apresentar de um minuto e meio a cinco minutos.
 
Podem se inscrever associações, clubes, academias, grupos de dança, centros comunitários ou individualmente. Os primeiros colocados em cada categoria receberão troféus.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.