25º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento será realizado em Santos, na próxima semana | Boqnews

Cidades

23 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

25º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento será realizado em Santos, na próxima semana

O 25º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, realizado pela ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento) acontece nos dias 30 de novembro a 3 de dezembro, em Santos. Entre os participantes, está o Circuito Netas – Natureza, Esporte, Trabalho, Amor e Saúde, evento corporativo idealizado pelo empresário Ernesto Haberkorn , Durante o evento, o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O 25º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, realizado pela ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento) acontece nos dias 30 de novembro a 3 de dezembro, em Santos. Entre os participantes, está o Circuito Netas – Natureza, Esporte, Trabalho, Amor e Saúde, evento corporativo idealizado pelo empresário Ernesto Haberkorn ,


Durante o evento, o Circuito NETAS, que participa pela primeira vez, terá um stand, onde apresentará toda a infraestrutura para a empresa/participante, que procura realizar seus encontros e treinamentos motivacionais com tema diferenciado. Será feito também um sorteio para inscrições dos próximos eventos.


“O Circuito NETAS tem como principal diferencial o relacionamento e desenvolvimento dos empresários e funcionários ao mesclar os métodos de qualidade de vida com dinâmicas inteligentes e atividades a natureza, uma das novas maneiras de integração direcionada em uma meta final”, comenta Ernesto Haberkorn, idealizador do Circuito NETAS.


Com objetivo de oferecer aos profissionais de RH/T&D a oportunidade de reciclagem e atualização de mercado, este ano, o evento conta com palestras do jornalista Caco Barcellos, com o tema “Profissão Empreendedora”, o apresentador Marcelo Tas e sua visão da “A Criatividade na Era Digital”, os ensinamentos de Roberto Shinyashiki e José Luiz Tejon com “Lições de Rock´n Roll para o Mundo Corporativo” e a exposição Exporh, com produtos e serviços em Recursos Humanos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.