2ª EndoMarcha será no dia 28 de março em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação EndoMarcha

Conscientização

18 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

2ª EndoMarcha será no dia 28 de março em Santos

Caminhada é para alertar sobre o tratamento da Endometriose

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Representantes da Associação EndoMulheres BS se reuniram com o secretário de Saúde Fábio Ferraz para definir todos os preparativos para a 2ª EndoMarcha.

O evento vai ocorrer no dia 28 de março (sábado). A concentração será às 9h da manhã na Praça das Bandeiras no Gonzaga.

A caminhada será até a Concha Acústica. Lá, as mulheres vão tirar todas as dúvidas sobre a doença com o ginecologista e especialista, Dr. Guilherme Karam.

“Fico muito feliz de fazer parte desde o início deste movimento que tem auxiliado muitas mulheres aqui da região. Que antes não tinham atendimento especializado pelo SUS”, explica Audrey Kleys.

Além disso, a vereadora aproveitou a reunião com o secretário para tratar de algumas demandas sobre encaminhamento de pacientes para o Centro de Referência em Endometriose.

“Este ano fiz questão, mais uma vez, de enviar verba parlamentar para contribuir com a realização da caminhada que tem o objetivo de chamar a atenção para esta causa tão importante e também para a formação de mais médicos nesta área!”, afirma.

Para retirar a sua camisa na hora da caminhada, basta fazer a sua inscrição pelo blog. Ou, ainda, pode vestir uma camiseta amarela e somar nesta luta!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.