30 mil candidatos farão prova de concurso público da prefeitura de Santos | Boqnews

Cidades

14 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

30 mil candidatos farão prova de concurso público da prefeitura de Santos

As provas do concurso público da prefeitura, para o preenchimento de 963 vagas em diversas áreas, serão realizadas domingo (17) em escolas e universidades da cidade. Ao todo, foram registradas 30.059 inscrições para 38 cargos. Na parte da manhã, fazem as provas os candidatos aos cargos de assistente social, enfermeiro, fiscal ambiental e médico (diversas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As provas do concurso público da prefeitura, para o preenchimento de 963 vagas em diversas áreas, serão realizadas domingo (17) em escolas e universidades da cidade. Ao todo, foram registradas 30.059 inscrições para 38 cargos.

Na parte da manhã, fazem as provas os candidatos aos cargos de assistente social, enfermeiro, fiscal ambiental e médico (diversas especialidades), com os portões abertos às 8h e fechados às 8h30. À tarde, será a vez dos postulantes aos cargos de fiscal de posturas municipais, médico generalista, médico veterinário e técnico de enfermagem. Nesse caso, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 13h45.

A relação dos locais e endereços de prova, que varia conforme o cargo e letra inicial do nome do candidato, foi publicada na edição do último dia 8, do Diário Oficial de Santos. A lista também está disponível nos sites da prefeitura e do Ibam.

O candidato que não receber o cartão informativo ou e-mail até cinco dias antes da aplicação das provas, deverá consultar o endereço eletrônico do Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), responsável pelo certame, ou entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Outra opção é se dirigir ao Degep (Departamento de Gestão de Pessoas), à Rua Riachuelo, 104 (térreo), Centro, para verificar, em listas afixadas no quadro de avisos, o horário e o local definidos para realização das provas. No dia do concurso, é preciso levar caneta azul ou preta, lápis preto n. 2 e borracha.

Horário de verão

A principal recomendação aos inscritos é a atenção para não perder a hora da prova. O dia do concurso é o primeiro de vigência do horário de verão. À zero hora do domingo (17) os relógios precisam ser adiantados em uma hora. É preciso comparecer nos locais indicados com documento original com foto e em perfeito estado. Serão aceitos RG, carteiras das Forças Armadas, órgãos de classe ou conselho (Crea, OAB, CRC e CRM, entre outros) e carteiras de motorista ou de trabalho.

Vagas

O concurso público da prefeitura visa o preenchimento de 963 vagas nas funções de assistente social (50), técnico de enfermagem (350), enfermeiro (136), médico veterinário (6), médico (339, das quais 161 para generalista e 178 em diversas especialidades), fiscal ambiental (10) e fiscal de posturas municipais (72).

De acordo com lei municipal, 10% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência. Os cargos mais concorridos são os de fiscal de posturas municipais, com 11.275 candidatos, técnico de enfermagem (7.912) e enfermeiro (6.451). Os salários variam de R$ 1.782,28 a R$ 6.797,05.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.